World Study, Viaje pelo mundo

Querendo superar sempre todas as expectativas, a World Study vem desde 1998 propiciando crescimento cultural, acadêmico e social a quem quer compartilhar dessa incrível experiência. Oferece diversas opções de experiências internacionais e um atendimento diferenciado, pois se adequa ao perfil de cada aluno.

PUBLICIDADE

Tem uma credibilidade alcançada com parceiros internacionais. A World Study atrai cada vez mais parceria e empreendedores que estão interessados em se associar. Além de contar com unidades por todas as regiões do Brasil e algumas no exterior. Os diferenciais são a segurança, informação, relacionamento e facilidade.

Além de te dar uma educação intercultural, qualifica você para o mercado profissional e desenvolve seu lado social e cultural. Faz tudo isso com inovação, criatividade, bom humor, flexibilidade, honestidade e bom atendimento. Mais de 100 mil alunos já passaram pelos programas, por mais de 200 destinos. Conta com 650 escolas em 47 unidades! Esses são alguns dos incríveis números que a World Study tem.

 

  • Tirando algumas dúvidas

 

A instituição oferece para você cursos de idiomas por mais de 60 países. Tudo varia de acordo com seu gosto e disponibilidade. Quem participa pode contar com um conselheiro que vai te ajudar na escolha do país, cidade e programa, de acordo com seu objetivo e perfil. Para morar, você pode alugar um quarto em casas de família ou em residências de estudante. Dependendo da escola da sua escolha ela oferece hotéis e flats para alugar.

Muitos casais e famílias também procuram a World Study para fazer intercâmbios com as melhores condições financeiras. Se quiser fazer intercâmbio para a Europa, é necessário fazer um Seguro Saúde. Para outros países não costuma ser obrigatório, mas os custos de serviços médicos são caros, é aconselhável ter um seguro independente do destino.

Os documentos necessários são diferentes por país, sendo imprescindível levar passaporte, passagem aérea (ida e volta), comprovante financeiro, visto (para os países que exigem), carta de aceitação da escola e carta da acomodação. O programa deve ser pago em até 60 dias antes da viagem acontecer e os pagamentos são feitos através de boleto, depósito, cartão de crédito ou débito.

 

  • Intercâmbios

TRUE França: As belas paisagens, pontos turísticos, vida agitada e várias opções de lazer. Tudo isso é com certeza inesquecível, imagina na França, que é um país tão iluminado quando a Torre Eiffel. O programa de intercâmbio TRUE França te ajuda a aprender um novo idioma e ainda a conseguir um emprego. Basta ter entre 18 e 30 anos, e poderá passar seis incríveis semanas em uma escola em Lyon. Depois que finalizado o curso, o visto permite que você possa trabalhar por até um ano. Além das 6 semanas de aula de francês intensivo, também oferece 6 jog workshops, acesso a job list, processo de aplicação para o visto.

Intercâmbio em Dublin: Uma cidade incrível com mais de 500 mil habitantes, acolhedora e artística. Comum encontrar músicos apresentando sua arte, tendo em sua viagem uma excelente trilha sonora. O destino ideal se está pensando em estudar e trabalhar na Irlanda. Podendo ficar até 8 meses na cidade e empregos com 20h semanais enquanto está tendo as aulas. Quando começa as férias acadêmicas, a carga do trabalha fica 40h por semana. É uma imersão intensa no dia a dia dos irlandeses. O desenvolvimento do inglês é muito mais rápido e mais barato do que aprender em outros países da Europa.

 

PUBLICIDADE

Experimento – Intercâmbio Cultural

Como economizar nas passagens aéreas