Saiba o que fazer no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma cidade linda, ou melhor, maravilhosa. Cheia de praias, parques, bairros que deixa tudo mais incrível e faz com que os passeios valem a pena. Existem várias possibilidades do que fazer, e de diferentes gostos. O Rio é sempre alegre e de alto-astral. Pode ser visitado em todas as épocas do ano.

O bom de fazer passeio no Rio é a diversidade para quem viaja, agrada a todos os gostos. Faz também acontecer passeios inesquecíveis. Citaremos alguns pontos que com certeza você não pode perder. Você pode turistar com calma, e sem muita paranoia. Não marque bobeira, e curta as atrações. 

Confira excelentes lugares:

 

Cristo Redentor

O símbolo do País. 38 metros de Jesus Cristo, no topo do Morro do Corcovado. É uma grande atração do Brasil, e vale a pena conhecer. Lá de cima você consegue ver toda a cidade, uma vista que você nunca vai esquecer. 

 

Lapa

Boemia, assim pode se resumir esse lugar. A vida noturna é muito conhecida, e é famosa pois há todo tipo de tribos e pessoas. Turistas e cariocas se misturam em torno da gastronomia e músicas. Veja as barraquinhas de ruas, casas de samba e chorinhos, também tem boates de pop e funk atuais. Vale a pena conhecer. 

 

Pão de açúcar

Esse é um dos passeios mais legal do Rio de Janeiro. Formado por dois morros, o da Urca e o do Pão de Açúcar, você é levado de teleférico aéreos pelos 2 morros. É maravilhoso a vista lá de cima, e o pôr do sol, que é um espetáculo. 

 

Jardim Botânico

Um dos lugares mais visitados. Uma área verde, com várias plantas de diversos lugares do mundo. Lá dá para tirar lindas fotos, novelas e filmes usaram o jardim para seus cenários. Para chegar é preciso de carro ou ônibus. Para não se perder use o Google Maps.

Esses são um dos pontos mais visitados, e lindos. Não ache que são os únicos, existem muitos outros. Para que você conheça e saiba quais são, listamos outros pontos muito importante e que vale a pena conhecer. São eles:

  • Maracanã: Os fãs de futebol precisam passar por lá.
  • Museu do Amanhã: Muito impactante e alto nível.
  • Copacabana: Essa praia com certeza já está na sua lista, pois é uma das mais conhecidas do mundo.
  • Arpoador: Visual lindo, que as pessoas se juntam no por do sol para aplaudi-lo.
  • Aterro do Flamengo: Amplo espaço, e linda vista para o Pão de Açúcar.
  • Mureta da Urca: Faz você se apaixonar ainda mais pelo Rio. O Bar Urca serve um dos pasteis mais famosos da cidade. Mais um dos lugares que vale a pena conhecer.
  • Região dos LAgos: são próximos ao Rio. O mar é lindo. Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio.Deviam ser obrigatório para se conhecer.
  • Ipanema: Eternizada pela Garota de Ipanema, é a praia mais charmosa do Rio. 

Obs.: Nosso site é totalmente informativo. Não vendemos nenhum produto.