Buscando seu cartão...

O velho Confúcio poderia ter dito “A jornada de uma milha começa com um passo”.

Mas ele estava errado.

Começa por arrumar sua mala.

Eu deveria saber. Eu fiz isso pelo menos mil vezes. E isso não é um exagero.

Eu aprendi cada uma dessas lições da maneira mais difícil para que eu possa ensinar o caminho mais fácil. Este é o culminar de anos de experiência de viagem esgotada destilada em um guia fácil e prático que irá transformá-lo de um amor perfeito de embalagem em ninja de viagens de faixa-preta .

Esta referência completa inclui o que você precisa para embalar em sua mala, como evitar as armadilhas comuns de planejamento e segredos para manter sua bagagem tão leve quanto possível, para que você possa se concentrar nos momentos divertidos em suas próximas férias ao invés de soluçar em um caído pilha no chão no balcão de check-in de bagagem do aeroporto.

Depois de ler e absorver a profunda sabedoria encontrada nesta página, a viagem se tornará mais fácil. Você vai deslizar pelo aeroporto com uma paz zen no seu rosto. Passageiros assistem a você encontrar seu lugar e agilmente agilizar tudo que você precisa, com a graça, foco, furtividade e olhar fixo de aço para ninjas mestres. E você entrará no saguão do hotel com uma confiança magnética que fará as cabeças girarem e os queixos caírem.

Estratégia de Embalagem

Faça uma lista de embalagem 

Benjamin Franklin disse que “uma grama de prevenção vale um quilo de cura”. E esse mesmo axioma se aplica à bagagem. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Ok, queijo suficiente. Você entendeu a ideia. Anote (ou digite no seu telefone) uma lista de todos os itens que você deseja incluir em sua mala e pense em cada um deles. Cuidadosamente. Visualize como você estará gastando suas férias e quais itens você precisará – roupas, acessórios, sapatos, produtos de higiene pessoal e gadgets. 

Mantenha sua lista

Quando você voltar para casa, olhe para qualquer coisa que você não tenha usado e cruze-a da lista. Use a mesma lista na próxima vez que fizer as malas e, com o tempo, suas habilidades de empacotamento se tornarão tão nítidas quanto uma estrela ninja de dois gumes.

Embale menos do que você pensa que precisa

Nas minhas viagens, conheci dois tipos de viajantes: aqueles que fazem as malas e aqueles que desejam fazer isso. Os viajantes iniciantes tentarão atender a todos os cenários possíveis. Os ninjas sabem o que estão fazendo e entendem que podem sempre comprar o que precisam no destino se ficarem desesperados. Como ponto de referência, coloque todas as suas roupas na cama e depois coloque pelo menos um terço. O estilo de todos é diferente, então não há uma solução única para todos. Mas apenas seja implacável com você mesmo.

Embale com um plano

Há muitas estratégias flutuando nas interwebs sobre como colocar itens em sua mala. O segredo é … não há um método perfeito, então jogue e escolha um que combine com você. A chave é ser flexível. Tente colocar os sapatos ao redor do lado de fora da mala em fila única, com a sola voltada para a borda. Ou tente colocar itens resistentes à água (como jaquetas de chuva) na parte superior perto do zíper / alça, caso sua mala seja deixada no asfalto na chuva e vazamentos de água (tosse, tosse, eu estou olhando para você Air Canada ). Empacote itens mais pesados ​​em direção às rodas (sapatos, jeans, produtos de higiene pessoal) e itens mais leves mais próximos do manuseio (o “topo” quando em pé). Isso mantém o centro de gravidade o mais baixo possível, reduzindo a chance de a mala tombar. E isso torna a bolsa muito mais fácil de rolar.