O sucesso da marca, construído em torno de operações sustentáveis e hospitalidade suíça clássica, não é uma surpresa. Seu legado é reconstruir tudo o que achamos que sabemos sobre um hotel e como ele faz parte da vida de um viajante. O Swissotel trouxe sua visão moderna em todo o mundo, com hotéis de destino em toda a Europa, Ásia e a recente inauguração de seu primeiro local nos EUA em Chicago.
Na tradição clássica suíça, o Swissotel oferece uma experiência otimizada para os hóspedes a partir do momento em que você passa pela porta e faz check-out. Deles é uma abordagem de todo o dia para atendimento ao cliente. Eu não posso recomendar uma estadia com eles altamente suficiente. Confira:
Acordar com o bem-estar em mente
Eu achei que a abordagem da marca para começar cada dia com atenção plena. Nos meus primeiros dias de viagem, eu não estava tão consciente de estar ou não me preparando para uma viagem bem-sucedida. Ninguém quer ficar doente na estrada!
A primeira coisa que notei sobre Swissotel é a sua ênfase em acolher o dia com o bem-estar em mente. Ao se hospedar em uma metrópole agitada como Cingapura , a capacidade de fugir para o hotel, na verdade querendo estar lá, é uma experiência sem igual.
Eles inventaram um novo design de quarto de hotel, que eles chamam de Vitality Room. Este conceito é construído em torno das necessidades de saúde do hóspede. Aqui está um pouco do que eles fizeram:
Fora com a sala de ginásio hackneyed do hotel, com a capacidade de seguir a sua rotina de fitness no quarto. Equipamentos, orientação profissional e controle climático construídos para uma adequação confortável.
Fora com espaço desperdiçado e design chato, com o que eu só posso descrever como ‘minimalismo otimizado’. O design descarta o design de ambientes antigos em busca de um propósito produtivo para cada pedacinho de espaço – especialmente focado em abertura e relaxamento.
Aroma e terapia de luz. Design de piso que é elevado em certos espaços enquanto abaixado em outros. Prateleiras que servem a um propósito e mobília que é tão reconfortante quanto prática. É como se o seu antigo quarto de hotel tivesse passado por um tratamento de spa quente e frio.
Fique atento ao longo do dia
Tornei-me bastante acostumado com a palavra ” vitalidade” , já que conheci o Swissotel. É o mantra deles, e o conceito se estende ao jantar. Quantas vezes você se viu incapaz de manter uma rotina de alimentação saudável enquanto viaja?
Este é outro conceito que melhorei lentamente ao longo dos anos. O Swissotel está facilitando o processo com pratos Vitality. Seus hotéis oferecem refeições construídas em torno de necessidades nutricionais específicas e restrições alimentares. Isso em si é impressionante, mas aqui está o verdadeiro kicker: eles servem refeições saudáveis e deliciosas que realmente satisfazem! Você pode ser consciente em sua escolha de jantar sem sentir como se você está perdendo, e ser feliz com a escolha de jantar no hotel e ainda ter uma experiência memorável.
Descansando facilmente: a sustentabilidade da Swissotel
Como um viajante ativo, passei a reconhecer a importância de minimizar minha pegada. Eu também aprendi que esta tarefa pode ser extremamente difícil de fazer na estrada. O Swissotel também notou isso e fez algo a respeito.
A marca é certificada pela ISO e reconhecida pelas medidas que adotaram para construir uma marca global com impacto mínimo no meio ambiente. Tome sua ênfase em upcycling e reciclagem , por exemplo. Sempre que possível, eles transformam produtos antigos em novos e hospedam um extenso programa de reciclagem em cada um de seus hotéis.