Buscando seu cartão...

Uma vez que um roteiro de viagem é pregado, é hora de esboçar tudo o que você precisa para executar com sucesso o plano.

Temos tempo para atividades familiares e relaxamento? Estou otimizando meus pontos de recompensa e milhas?

Igualmente importante é garantir que você tenha a roupa de viagem certa . Ninguém quer passar a manhã debatendo qual roupa pode funcionar para uma caminhada, apenas para perceber que esqueceu um bom par de meias de lã e precisa correr para a loja.

A melhor roupa de viagem é versátil e pode ser usada em pelo menos duas situações diferentes. Vou compartilhar minhas 5 dicas para garantir que você escolha a roupa de viagem certa, junto com algumas marcas nas quais passei a confiar ao longo dos anos.

Esteja preparado para qualquer coisa, escolhendo um varejista com muitas opções

Quando me apaixonei pela viagem, um dos aspectos mais atraentes foi a imprevisibilidade. Não importava quais fossem meus planos ou qual cidade eu visitei, sempre parecia me encontrar em lugares que não esperava.

Através do tempo e algumas situações que eu estava (hilário, olhando para trás) não vestido para, eu aprendi que é sempre melhor estar preparado para tudo e qualquer coisa. Meu guarda-roupa de viagem evoluiu para refletir isso, dando saltos e barrancos em 2017.

Para viagens de longo prazo e trekking, invista em um ótimo par de sapatos

Um dos maiores fatores em uma experiência de viagem confortável é o calçado . Estou mais do que disposta a comprar um bom par de sapatos ou botas de caminhada porque eles são a âncora de qualquer guarda-roupa. Pense nisso: os sapatos são normalmente a última coisa que você escolhe para uma roupa ou passeio, mas é tão importante que eles estejam à altura da tarefa.

Considere onde você está indo, e quanto você planeja fazer em uma base diária. Os sapatos são uma daquelas coisas que fazem uma enorme diferença, não importa a estação, e não importa se você está indo para a cidade ou para um pico. Um par de sapatos ruins pode estragar uma viagem. Lembro-me de andar pela Disneylândia usando tênis velhos que causavam bolhas dolorosas. Outros turistas achavam que as lágrimas surgiam devido a uma sensação de opressão no lugar mais feliz da Terra. Não tão. Era apenas minhas meias sujas absorvendo feridas latejantes.

Para viagens de aventura e clima imprevisível, encontre uma camada de múltiplos propósitos

Ninguém quer ficar preso em uma tempestade usando um moletom. Pessoalmente, não sou de casacos grandes e volumosos quando viajo porque são difíceis de arrumar e realmente só são úteis em situações extremas. Eu tentei várias jaquetas diferentes ao longo dos anos e o que provou ser o mais útil é o que é fino e durável, mas também impermeável e capaz de ser usado como uma concha. Se há um amplo espaço no bolso, isso é um slam dunk.

Ao embalar casual, é tudo sobre ‘The Roll’

Entre as minhas técnicas de embalagem mais adoradas é algo que eu chamo de ‘The Roll’. Isso se refere ao processo de enrolar uma peça de roupa, geralmente uma camiseta ou um par de shorts, e embalá-la de forma cilíndrica em sua mala ou bolsa. Ao viajar com as crianças, esta é uma maneira inteligente de fazer uma rápida visão geral para garantir que elas tenham opções de roupas suficientes e que nada seja esquecido.

O objetivo é comprar camisas que você possa tirar da sua bagagem, agitá-la bem e fazer uma viagem para a praia, a piscina ou um jantar informal. Compre camisas finas, leves e 100% de algodão pré-encolhido. Tecidos de desempenho resistentes a rugas são a escolha mais inteligente.

Trazer itens que podem se misturar e combinar uns com os outros

Uma das melhores maneiras de manter sua bagagem leve é ​​escolher roupas que podem desempenhar vários papéis. Por exemplo, um par de shorts cinza que fica ótimo com uma camiseta para uma viagem de um dia a um museu, bem como com aquele simpático polo para o jantar depois. Misturar e combinar economiza tempo, dinheiro e espaço.